sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Regularização de situação

Os colegas que no ano lectivo 2007/2008 deixaram unidades curriculares por fazer devem entrar em contacto com a secretaria de mestrado para regularizar a situação o mais depressa possível assim que tenham a UC concluída (em relação ao 1º semestre)! Só desta forma será possível actualizar o processo em relação à dissertação.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois... convém verem mm essas cadeiras em "atraso"... até pk não sei se é o vosso caso, mas a mim aconteceu-me eu ter supostamente uma cadeira em atraso (coisa impossível, porque tinha todas UC's feitas) quando fui a verificar que realmnt me faltava uma UC, a qual tinha passado mas pelos vistos não estava inscrita, logo a minha nota não estava na pauta!! é de rir... lol
Beijinhos e boa sorte para todos ;)