domingo, 14 de dezembro de 2008

Teses...

Caros colegas, temos que estar prontos para ajudar os nossos colegas quando precisam, pois alguns de nós já sabemos que a jornada para concluir a tese não é fácil, por isso leiam o pedido da Mariana!
"Caros amigos, colegas, conhecidos,

No ambito do meu mestrado "Padrões de precariedade no caso dos jovens licenciados" venho, humildemente, pedir o vosso apoio.

Necessito encontrar jovens licenciados em situação de trabalho precário (incluindo contratos a termo, trabalhadores independentes, estagiários), que tenham terminado a licenciatura há, pelo menos, 5 anos, com idades compreendidas entre os 28 e os 35 anos, de diversas áreas de formação para proceder a uma entrevista que irá decorrer por volta de Fevereiro. Apenas serão selecionados 20, mas nesta fase necessito de uma amostra extensa para posteriormente proceder à amostra final.

Agradecia que refletissem e verificassem no vosso circulo de amigos e conhecidos se alguém encaixa neste perfil que esteja disponivel para uma tarde de tertulia. Assegura-se o anonimato.
Já agora, vocês serão os meus informantes priveligiados e como tal constarão na minha tese!!! No anonimato!!!!:)

Atenciosamente,
Mariana Antão"

Sem comentários: